html-5

 

 Não tenho este blog como trabalho... 

MAS POR GOSTAR DE MÚSICA...

Ninguém me ajuda, sou uma só pessoas; é tudo de coração. 

INDEPENDENTE DO ESTILO OU LINGUAS, OU TRADUÇÕES...

 

 I don't have this blog for work...

BUT FOR LIKE MUSIC...

Nobody helps me, I'm just one person; it's all from the heart.

REGARDLESS OF STYLE OR LANGUAGES, OR TRANSLATIONS...

 

 

EncurtaNET  

 

EncurtaNET  

 

 A todos os amigos (as) do blog, que possam ajudar...

DOAÇÕES: QUALQUER VALOR.


Nosso site não tem fins lucrativos!

MAS PRECISA MANTER OS ARQUIVOS ATIVOS!!!

Faça sua doação de qualquer valor p/ poder continuar com meu trabalho!

Pix: 073.477.488-52

José Antonio Gonçalves

 

Deseja divulgar: Sua Marca, Empresa, Loja, Comercio?

CONTATO: josantoniogoncalves23@gmail.com

 

YOU ARE WHAT ENCOURAGE ME, REGARDLESS OF WORDS;
THAT FOR SOME; WOULD GIVE UP. BUT IT IS NOT MY CASE, I INDICATE THE GOOD
SONGS. WHO WANTS TO TALK TO ME, WHEREVER THEY ARE; AS I ALREADY ANSWER;
I ACCEPT CRITICISM AND OPINIONS TO IMPROVE THE BLOG.
THANKS FOR THE PRESTIGIOUS BLOG.
DON'T BE GAMANCIOUS, SHARE WHAT YOU THINK.
ONLY, IF IT PLEASED IT; DON'T MAKE MISLEADING ADVERTISING...
RIGHT.
HUGS TO ALL, I'M HAPPY TO SHARE THE GOOD MUSIC;
REGARDLESS OF STYLE AND TASTE; THAT I EACH HAS HIS OWN AND I RESPECT
TO ALL.

 

VOCÊS SÃO O QUE ME INCENTIVAM, INDEPENDENTE DE PALAVRAS;
QUE PARA UNS; DESISTIRIAM. MAS NÃO É MEU CASO, EU INDICO AS BOAS
MÚSICAS. QUEM QUISER FALAR COMIGO, SEJA DE ONDE FOR; COMO JÁ RESPONDO;
ACEITO CRITICAS E OPINIÕES PARA MELHORAR O BLOG.
OBRIGADO PELO PRESTIGIO AO BLOG.
NÃO SEJA GAMANCIOSO, DISTRIBUA O QUE ACHOU.
SÓ, SE LHE AGRADOU; NÃO FAÇA PROPAGANDA ENGANOSA...
CERTO.
ABRAÇOS A TODOS, EU FICO FELIZ EM COMPARTILHAR A BOA MÚSICA;
INDEPENDENTE DO ESTILO E GOSTO; QUE EU, CADA UM TEM O SEU; E EU RESPEITO
A TODOS.

 

 

Precisa de ajuda, alguma dúvida.
Fale comigo.

Contato, abaixo dos seguidores do blog.

EncurtaNET  

 

EncurtaNET  

 

 

 

Seguidores

Translate

Contato Com J.A Discografias

Nome

E-mail *

Mensagem *

8 de mai. de 2013

DISCOGRAFIA - Planeta Hip Hop

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO FINAL DA PÁGINA

 


 

 

DOWNLOAD MEGA

CD AVULSO...

Planeta Hip Hop (1999)_.zip104.6 MB
DOWNLOAD

Planeta Hip Hop Vol. 2 (2000)_ zip135.8 MB
DOWNLOAD

Planeta Hip Hop Vol. 3 (2000)_.zip106.2 MB
DOWNLOAD

Planeta Hip Hop Vol. 4 (2001)_.zip128.1 MB
DOWNLOAD

Planeta Hip Hop Vol. 5 (2001)_.zip147.8 MB
DOWNLOAD

Planeta Hip Hop Vol. 6 (2001)_.zip154.2 MB
DOWNLOAD

Planeta Hip Hop Vol. 7 (2002)_.zip129.3 MB
DOWNLOAD

Planeta Hip Hop Vol. 8 (2002)_.zip118.0 MB
DOWNLOAD

Planeta Hip Hop Vol. 9 (2002)_.zip106.8 MB
DOWNLOAD

Planeta Hip Hop Vol. 10 (2002)_ zip167.7 MB
DOWNLOAD


pic

Planeta Hip Hop


Planeta Hip Hop Vol. 10 (2002)

01 Raciocínio Das Ruas - Longe Das Telas
02 Força Negra - De Quem É A Culpa ?
03 Sociedade Alternativa - Capão Perigo
04 Raciocínio Positivo - Mensagem Positiva
05 Anexo Verbal - Lembraças Do Passado
06 Alex DKS - A Lei Da Vida
07 Relatos Da Invasão - Sem Futuro
08 Castor Da Favela - Favela
09 Cagebê - Preço Da Honra
10 Foras Da Lei - Filha Da P...
11 Ponto Negro - A Banca
12 Mathemáticos - A Cena
13 Esquadrilha S - Rima Sem Freio
14 GOG - Tira A Bala



Planeta Hip Hop Vol. 9 (2002)

01 SNJ - Sem essas, Nunca Essas
02 Konflito - Ragga Style
03 Gueto Z-O - Sou Bem + Eu
04 H2P - Rápido, Rasteiro E Ligeiro
05 Q.I. Absoluto - Patifaria
06 5º Andar - Largado
07 Imaginários - Carta Ao Cartola
08 La Bella Máfia - Engarrafada
09 Kalibre Urbano - Balada
10 Fator Ético - Interface (Remix)
11 Nega Ativas - Prevenção Nota Zero



Planeta Hip Hop Vol. 8 (2002)

01 Filosofia de Rua - O Gueto Vive
02 Julgamento Final - Nosso Escudo
03 Sabedoria de Vida - Quem Procura Acha
04 Junior - Realize
05 Ascendência Mista - Seja Louvado
06 Conexão do Morro - Viver No gueto, Vish...
07 R.I.M.A. - Garoto Perdido
08 Stress - Idéia De Rua
09 Raciocinio Certo - Guerreiro Interno
10 X 4 - Rodas E Rolamentos



Planeta Hip Hop Vol. 7 (2002)

01 Código Fatal - Reflexão
02 M.W.N. - Registrando
03 A Liga Dos Mutantes - O Dom Supremo
04 Alvos Da Lei - Do mundo Ao Cárcere
05 C.O.T. - A Lei Da Selva
06 Júri Popular - O Mensageiro
07 APC 16 - Minha Oração
08 Sistema Racional - É Assim Que Tem Que Ser
09 Eclesiastes - Meu Verso Prega A Luz
10 SP Funk - Legião Estrangeira



Planeta Hip Hop Vol. 6 (2001)

01 Execução Sumária - A Nossa Proteção
02 Afrodude - União
03 R.U.10 - Mente Poderosa
04 E. Beille - Mundo Melhor
05 Consciência X Atual - Hierarquia
06 Ieda Hills - Som De Preto
07 Bandidos Na Levada - Eu Tenho Raiva
08 H.A.L.L. - Rolê Cabuloso
09 DJ Paul - Sem Rancor
10 Ndee Naldinho - Eu Não Engano
11 Mandamentos - Sangue Bom
12 Muralha Negra - A 1000 Por Hora
13 Lino Crizz E Gueto Jam - Segura A Bronca
14 Sucia - Quem Precisa De Armas



Planeta Hip Hop Vol. 5 (2001)

01 O Bando - Passe A Respeitar
02 Holocausto Part. Facção Central - Assim É O ABCD
03 DJ Negro Rico - Meu Nome
04 Armagedon - Estaca Zero
05 Evolução Mental - Som Da Pesada
06 Ndee Naldinho - Liberdade De Verdade
07 Enganjaduz - Mano De Responsa
08 Marrom - Menos Um José
09 Rebeld & DJ G - Valorização Da Vida
10 Organização Xiita - Gravadora
11 DBS & A Quadrilha - É O Crime
12 Aliados do Gueto - Quebrada Sem Lei
13 Funk & Cia - Ser Quiser Vim Vem



Planeta Hip Hop Vol. 4 (2001)

01 Alerta Vermelho - Sonho De Um Garoto De Rua
02 Veredicto do Gueto - Muito Prazer
03 Mente Local - Irmão De Fé
04 Afrodimpacto - Álcool Versus Vida
05 DJ Cia - Fique Calmo, Esteja Á Vontade
06 Ilegal - Quanto Vale A Sua Alma
07 RDM & Lakers (Código Fatal) - Personalidade
08 GM90 (Gang Master 90) - Desunião Dos Poderes
09 Facção Anti-$i$tema - Últimos Rebeldes
10 Multi Faces - Vozes Do Além
11 Sistema Negro - Paletó De Madeira



Planeta Hip Hop Vol. 3 (2000)

01 Facção Central - Enterro De Um Santo
02 RZO - A Lei
03 Apocalipse 16 - Eu Nunca Vou Morrer
04 Rúbia Part. Nega Cris - Milênio Da Decadência
05 Rua De Baixo - Fumo E Vortemo
06 Bronca & Cia - Segura A Onda
07 Foras Da Lei - Periferia
08 Attack Versos - Bola De Cristal
09 Duplo Impacto - Atitude
10 Transtorno E Quimica Vocal - A Função



Planeta Hip Hop Vol. 2 (2000)

01 Xis - Paranóia Delirante (Versão Brisa)
02 Tribunal Popular - Legitima Defesa
03 Alternativa C. - Sonhos 
04 Spaine & Trutty - Mãos
05 GOG - E Se Esse Som Estourar
06 Esquadrão Zona Norte - War, Jogos De Guerra
07 Resgate Negro - Ser Pai
08 IDR - Todo Poder Ao Povo
09 Tribunal Mc's - Palavra Chave
10 Instinto Urbano - O Tema
11 RPW - Pule Ou Empurre



Planeta Hip Hop Vol. 1 (1999)

01 MT Bronks - Porque O Preconceito
02 Potencial 3 - Auto Condenação
03 MRN - Noite Passada
04 Athalyba - Sistemão
05 Supremacia Rap - Da Liberdade Ao Cofinamento
06 Autênticos - Cidade Oculta
07 Dethi e Dj Feminy - Não Dá
08 Racionais Mc's - Pânico Na Zona Sul
09 Potencial 3 - Mano De Fé
10 DMN - Isso Não Se Faz

 

 


 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário