html-5

 

 Não tenho este blog como trabalho... 

MAS POR GOSTAR DE MÚSICA...

Ninguém me ajuda, sou uma só pessoas; é tudo de coração. 

INDEPENDENTE DO ESTILO OU LINGUAS, OU TRADUÇÕES...

 

 I don't have this blog for work...

BUT FOR LIKE MUSIC...

Nobody helps me, I'm just one person; it's all from the heart.

REGARDLESS OF STYLE OR LANGUAGES, OR TRANSLATIONS...

 

 

EncurtaNET  

 

EncurtaNET  

 

 A todos os amigos (as) do blog, que possam ajudar...

DOAÇÕES: QUALQUER VALOR.


Nosso site não tem fins lucrativos!

MAS PRECISA MANTER OS ARQUIVOS ATIVOS!!!

Faça sua doação de qualquer valor p/ poder continuar com meu trabalho!

Pix: 073.477.488-52

José Antonio Gonçalves

 

Deseja divulgar: Sua Marca, Empresa, Loja, Comercio?

CONTATO: josantoniogoncalves23@gmail.com

 

YOU ARE WHAT ENCOURAGE ME, REGARDLESS OF WORDS;
THAT FOR SOME; WOULD GIVE UP. BUT IT IS NOT MY CASE, I INDICATE THE GOOD
SONGS. WHO WANTS TO TALK TO ME, WHEREVER THEY ARE; AS I ALREADY ANSWER;
I ACCEPT CRITICISM AND OPINIONS TO IMPROVE THE BLOG.
THANKS FOR THE PRESTIGIOUS BLOG.
DON'T BE GAMANCIOUS, SHARE WHAT YOU THINK.
ONLY, IF IT PLEASED IT; DON'T MAKE MISLEADING ADVERTISING...
RIGHT.
HUGS TO ALL, I'M HAPPY TO SHARE THE GOOD MUSIC;
REGARDLESS OF STYLE AND TASTE; THAT I EACH HAS HIS OWN AND I RESPECT
TO ALL.

 

VOCÊS SÃO O QUE ME INCENTIVAM, INDEPENDENTE DE PALAVRAS;
QUE PARA UNS; DESISTIRIAM. MAS NÃO É MEU CASO, EU INDICO AS BOAS
MÚSICAS. QUEM QUISER FALAR COMIGO, SEJA DE ONDE FOR; COMO JÁ RESPONDO;
ACEITO CRITICAS E OPINIÕES PARA MELHORAR O BLOG.
OBRIGADO PELO PRESTIGIO AO BLOG.
NÃO SEJA GAMANCIOSO, DISTRIBUA O QUE ACHOU.
SÓ, SE LHE AGRADOU; NÃO FAÇA PROPAGANDA ENGANOSA...
CERTO.
ABRAÇOS A TODOS, EU FICO FELIZ EM COMPARTILHAR A BOA MÚSICA;
INDEPENDENTE DO ESTILO E GOSTO; QUE EU, CADA UM TEM O SEU; E EU RESPEITO
A TODOS.

 

 

Precisa de ajuda, alguma dúvida.
Fale comigo.

Contato, abaixo dos seguidores do blog.

EncurtaNET  

 

EncurtaNET  

 

 

 

Seguidores

Translate

Contato Com J.A Discografias

Nome

E-mail *

Mensagem *

24 de abr. de 2013

DISCOGRAFIA - SERTANEJAS VA - 4

SERTANEJAS VA - 4

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO FINAL DA PÁGINA

 


 

 

MILIONÁRIO E JOSÉ RICO DESCIDA!!! VOL.27 2003

1-decida

2-moça

3-você vai ver

4-canarinho do peito amarelo

5-porque chora à tarde

6-fim de noite

7-meu grito

8-agenda rabiscada

9-gitá

10-coração de luto

11-milagre da flecha

12-meu pranto

13-meu primeiro amor

14-ancestrais

 

 

MILIONÁRIO E JOSÉ RICO O DONO DO MUNDO 2002 VOL 26

01) A carta 

02) Minha solidão 

03) Tá rindo de que 

04) Nenhuma esperança

05) Lenha molhada 

06) Amor traquino 

07) O dono do mundo 

08) Memória esquecida 

09) Bailão cuiabano 

10) Volta pra casa 

11) Meu desespero 

12) Quanta saudade 

13) Esta noite como lembrança 

14) O seu retrato 

 

 

MILIONÁRIO E JOSÉ RICO 25 ANOS 2001

01 Viva A Vida!

02 Sonho De Um Caminhoneiro

03 Estrada da Vida

04 Meu Mundo Vazio (Sereia)

05 Duas Camisas (Você Agora Vai Decidir)

06 Tribunal Do Amor

07 Praia Deserta

08 Vontade Dividida

09 Sonhei Com Você

10 Cabecinha No Ombro

11 Lembranças

12 Paixão De Um Homem

13 O Tropeiro

14 Gangorra

 

 

MILIONÁRIO E JOSÉ RICO VONTADE DIVIDIDA VOL 20 1991

1 sentado a beira do mar 

2 porto da saudade

3 lembrança de um boiadeiro 

4 mentira tambem é verdade

5 amante da estrada 

6 meu castigo

7 vontade dividida

8 999

9 convite

10 ultima chance 

11 vergonha na cara

12 não me procure mais 

 


MILIONÁRIO E JOSÉ RICO TRIBUNAL DO AMOR VOL 12 1982

1-Tribunal do amor

2-Triste lição

3-Mãe de leite

4-Canto de saudade

5-Jornada da vida

6-Cruel saudade

7-Corpo e alma

8-Minha súplica de amor 

9-Mudança

10-Resto de gente

11-Ser humano

12-Decepção



MILIONÁRIO E JOSÉ RICO ESTRADA DA VIDA

 

1 estrada da vida 

2 saudade da minha terra

3 do mundo nada se leva 

4 inversão de valores

5 filho de ninguém

6 de amor pra quem te ama

7 rastro de saudade

8 jogo do amor 

9 recordando a infância

10 berço de Deus

11 pout-pourri



MILIONÁRIO E JOSÉ RICO REI SEM TRONO VOL 6

 

01 Rei sem Trono
02 Procedimento
03 Carro Velho
04 Homem Apaixonado
05 Minha Historia
06 Fofocas de Amor
07 Meu Pecado
08 Meu Tormento
09 Perdão Também É Vingança
10 Grito de Alerta
11 A Saudade me Abraça
12 Ponto de Vista

DOWNLOAD


MILIONÁRIO E JOSÉ RICO ILUSÃO PERDIDA

 

1 ilusão perdida

2 águas da saudade

3 jogo sem vitória

4 sofrendo por você

5 distante dela

6 ultima canção

7 o futuro é uma incerteza

8 de amor para quem te ama

9 velho candieiro

10 cobrança

11 agora é outro

12 o amor maior


 

 

PEÃO CARREIRO E MULATINHO SABIA COLEIRA

 

1) Presente de aniversário
2) Prece de amor
3) Sabiá colera
4) Não deves recordar
5) Vem depressa
6) Volto pra Minas Gerais
7) Fracasso da vida
8) Quem gosta dela sou eu
9) Minha mágoa
10) Tchauzinho meu bem
11) Se eu tivesse o poder
12) Baiano no pagode
DOWNLOAD



PEÃO CARREIRO E MULATINHO ESTRELA DALVA


1) Estrela D'Alva
2) Chibata
3) Filho do pecado
4) Conselho de pai
5) O preto e a italiana
6) Pai João
7) Desiludido
8) Brasil gigante
9) Florisbela
10) Boi Cigano
11) Linda uruguaia
12) Boiadeiro feliz
13) Mundo véio sem porteira



PEÃO CARREIRO E MULATINHO CORAÇÃO CAFONA


1) Coração cafona
2) Somente amor
3) Quatro horas de atraso
4) Tchau amor
5) Meu lamento
6) Minha paixão é você
7) Pobre de mim
8) Bobo desejo
9) Ribeirão de lágrimas
10) Viola amiga
11) O Grande tombo
12) Ditado do Tio Alfredo



PEÃO CARREIRO E MULATINHO CANÇÃO DE NOSSO AMOR

 

1) Sofre e chora coração 
2) Canção do nosso amor 
3) Eu gostava tanto dela 
4) Só gosto de você 
5) Te amar é meu destino 
6) Menina triste 
7) A Saudade é minha vida 
8) Muito mais amor 
9) Falso juramento 
10) Amor cativo 
11) Milagre do amor 
12) Filha da terra brava
DOWNLOAD



PEÃO CARREIRO E PRAENSE AUTORES EM DUETOS 1979

 

01 Filho da interrogação 
02 Perdida no tempo 
03 Parede e meia 
04 Briguenta 
05 Coração magoado 
06 Abismo da arte 
07 Tenho pena de você 
08 Serenata 
09 Última visita 
10 Recusa 
11 Adeus ingrata 
12 Porta na cara



PEÃO CARREIRO E PRAENSE A VOLTA 1984

01 A funcionária

02 Pai, amigo irmão

03 Fera da estrada

04 Amor escondido

05 Sonho falado

06 Eu também sou gente

07 A volta

08 Coração de cera

09 Essa noite com você

10 No mundo da lua 

11 Vida de quem ama

 12 Carreiro caduco 



PEÃO CARREIRO E ZÉ PAULO MEU CAJUZINHO 1992

 

1) Meu cajuzinho 
2) Chega 
3) Só penso nela 
4) Vem cá meu bem 
5) Você brincou comigo 
6) Irmão da estrada 
7) Machão 
8) Palavras do coração 
9) Abafa meu grito 
10) Tudo errado 
11) O amor não vê defeito 
12) Ponteio da viola



PEÃO CARREIRO E ZÉ PAULO 1988

 

1) Porteiro de hotel 
2) Crises de ciúmes 
3) Voltei pra ficar
4) Que saudade dela 
5) Coração ferido 
6) Amor e perdão 
7) Pergunte à ela 
8) Chora meu bem 
9) Somente saudade 
10) Obrigado amor 
11) Depois de um beijo 
12) Noite de verão



 


 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário