***LP's & CD's***


DISCOS COM ÓTIMA QUALIDADE...

DOWNLOAD DE DISCOGRAFIA, VERIFICAR DISPONIBILIDADE;

ATRAVÉS DO EMAIL - joseantoniogoncalves23@gmail.com


SE NÃO FOR MEMBRO, SE CADASTRE; CLICANDO EM SEGUIDORES LOGO ABAIXO.

...EM CASO DE LINK QUEBRADO, FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO COMENTÁRIO NA DISCOGRAFIA QUE DESEJA BAIXAR.

OBRIGADO...

E SEJA BEM VINDO AO BLOG...

A MAIS DE 4 DECADAS, COLECIONANDO A BOA MUSICA, EM VINIL, CASSETE, CD, MP3...
POR ISSO, ME SINTO BEM EM DIVIDIR O POUCO QUE TENHO.
COM QUEM VIVEU E CURTIU ESTAS MUSICAS E ÉPOCAS...

ASS - EU.

Translate

Amigos Discografias - J.A

Seguidores

Click nos Link's e navegue entre os blog's

 

Garantia referente ao anunciado e fotos originais do produto.

3 de dez de 2012

Discografia - Buddy Holly


Buddy Holly - That'll Be The Day

Genre:
Rock
Style:
Rock & Roll, Rockabilly
Year:
1958

You Are My One Desire
Blue Days - Black Nights
Modern Don Juan
Rock Around With Ollie Vee
Ting-A-Ling
Girl On My Mind
That'll Be The Day
Love Me
I'm Changing All Those Changes
Don't Come Back Knockin'
Midnight Shift

 

 

Buddy Holly - Buddy Holly

Genre:
Pop, Rock
Style:
Rock & Roll, Rockabilly
Year:
1958

I'm Gonna Love You To
Peggy Sue
Look At Me
Listen To Me
Valley Of Tears
Ready Teddy
Everyday
Mailman, Bring Me No More Blues
Words Of Love
(You're So Square) Baby I Don't Care
Rave On
Little Baby

 

 

Buddy Holly - The Buddy Holly Story Volume II

Genre:
Pop
Style:

Year:
1960

Peggy Sue Got Married
Well....All Right
What To Do
That Makes It Tough
Now We're One
Take Your Time
Crying, Waiting, Hoping
True Love Ways
Learning The Game
Little Baby
Moondreams
That's What They Say

 

 

Buddy Holly - Reminiscing

Genre:
Rock
Style:
Rock & Roll
Year:
1963

Reminiscing
Slippin' And Slidin'
Bo Diddley
Wait Till The Sun Shines Nellie
Baby, Won't You Come Out To-Night?
Brown-Eyed Handsome Man
Because I Love You
It's Not My Fault
I'm Gonna Set My Foot Down
Changing All Those Changes
Rock-A-Bye-Rock

 

 

Buddy Holly and Crickets, The (2) - Buddy Holly And The Crickets

Genre:
Pop, Rock
Style:
Rockabilly, Classic Rock
Year:
1957

Oh, Boy!
Not Fade Away
You've Got Love
Maybe Baby
It's Too Late
Tell Me Now
That'll Be The Day
I'm Lookin' For Someone To Love
An Empty Cup (A Broken Date)
Send Me Some Lovin'
Last Night
Rock Me My Baby

 

 

Buddy Holly - Showcase

Genre:
Rock
Style:
Rockabilly
Year:
1964

Shake, Rattle And Roll
Rock Around With Ollie Vee
Honky Tonk
I Guess I Was Just A Fool
Ummm, Oh Yeah
You're The One
Blue Suede Shoes
Come Back Baby
Rip It Up
Love's Made A Fool Of You
Gone
Girl On My Mind

 

 

Buddy Holly & Bob Montgomery - Holly In The Hills

Genre:
Pop
Style:
Vocal
Year:
1965

I Wanna Play House With You
Door To My Heart
Baby It's Love
I Gambled My Heart
Memories
Wishing
Down The Line
Soft Place In My Heart
Queen Of The Ballroom
Gotta Get You Near Me Blues
Flower Of My Heart
You And I Are Through

 

 

Buddy Holly - The Great Buddy Holly

Genre:
Rock
Style:
Rockabilly, Classic Rock
Year:
1967

You Are My One Desire
Blue Days-Black Nights
Modern Don Juan
Rock Around With Ollie Vee
Girl On My Mind
That'll Be The Day
Love Me
I'm Changing All Those Changes
Don't Come Back Knockin'
Midnight Shift

 

 

Buddy Holly - Wishin'

Released:
1968
Genre:
Rock
Style:
Rock & Roll

A1 I Wanna Play House With You
Written-By – Cy Coben
A2 Door To My Heart
Written-By – B. Montgomery*
A3 Baby It's Love
Written-By – B. Montgomery*, B. Holly*
A4 I Gambled My Heart
Written-By – B. Montgomery*
A5 Memories
Written-By – B. Montgomery*
A6 Wishing
Written-By – B. Montgomery*, B. Holly*
B1 Down The Line
Written-By – B. Holly*, N. Petty*
B2 Soft Place In My Heart
Written-By – B. Montgomery*
B3 Queen Of The Ballroom
Written-By – Guess*
B4 Gotta Get You Near Me Blues
Written-By – B. Montgomery*
B5 Flower Of My Heart
Written-By – B. Montgomery*, Guess*
B6 You And I Are Through
Written-By – B. Montgomery*

 

 

Buddy Holly - True Love Ways

Released:
1968
Genre:
Pop, Rock
Style:

A1 Peggy Sue Got Married
A2 Well...All Right
A3 What To Do
A4 That Makes It Tough
A5 Now We're One
A6 Take Your Time
B1 Crying, Waiting, Hoping
B2 True Love Ways
B3 Learning The Game
B4 Little Baby
B5 Moondreams
B6 That's What They Say

 

 

Buddy Holly - Listen To Me

Released:
1968
Genre:
Pop, Rock
Style:

A1 I'm Gonna Love You Too
A2 Peggy Sue
A3 Look At Me
A4 Listen To Me
A5 Valley Of Tears
A6 Ready Teddy
B1 Everyday
B2 Mailman, Bring Me No More Blues
B3 Words Of Love
B4 You're So Square
B5 Rave On
B6 Little Baby

 

 

Buddy Holly - Giant

Genre:
Pop, Rock
Style:
Rock & Roll, Pop Rock, Rockabilly
Year:
1969

Love Is Strange
Good Rockin' Tonight
Blue Monday
Have You Ever Been Lonely (Have You Ever Been Blue)
Slippin' And Slidin'
You're The One
(Ummm, Oh Yeah) Dearest
Smokey Joe's Cafe
Ain't Got No Home
Holly Hop

 

 

Buddy Holly - For The First Time Anywhere

Genre:
Rock
Style:
Rock & Roll
Year:
1983

Rock-A-Bye Rock
Maybe Baby (1st Version)
Because I Love You
I'm Gonna Set My Foot Down
Changing All Those Changes
That's My Desire
Baby Won't You Come Out Tonight
It's Not My Fault
Brown-Eyed Handsome Man
Bo Diddley

 

 

Buddy Holly - Something Special From Buddy Holly

Released:
1986
Genre:
Rock
Style:
Rockabilly

A1 Good Rockin' Tonight
A2 Rip It Up
A3 Blue Monday
A4 Honky Tonk
A5 Blue Suede Shoes
A6 Shake, Rattle And Roll
A7 Ain't Got No Home
A8 Holly Hop
B1 Brown-Eyed Handsome Man
B2 Bo Diddley
B3 Gone (Take 1)
B4 Gone (Take 2)
B5 Have You Ever Been Lonely (Take 1)
B6 Have You Ever Been Lonely (Take 2)
B7 Have You Ever Been Lonely (Take 3)

 

 

Buddy Holly - The Chirping Crickets

Released:
2008
Genre:
Rock
Style:
Rock & Roll

1 Oh Boy
2 Not Fade Away
3 You've Got Love
4 Maybe Baby
5 It's Too Late
6 Tell Me How
7 That'll Be The Day
8 I'm Looking For Someone To Love
9 An Empty Cup (And A Broken Date) 2:12
10 Send Me Some Lovin'
11 Last Night
12 Rock Me My Baby

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário