***LP's & CD's***


DISCOS COM ÓTIMA QUALIDADE...


DOWNLOAD DE DISCOGRAFIA, VERIFICAR DISPONIBILIDADE;

ATRAVÉS DO EMAIL - joseantoniogoncalves23@gmail.com


SE NÃO FOR MEMBRO, SE CADASTRE; CLICANDO EM SEGUIDORES LOGO ABAIXO.

...EM CASO DE LINK QUEBRADO, FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO COMENTÁRIO NA DISCOGRAFIA QUE DESEJA BAIXAR.

OBRIGADO...

E SEJA BEM VINDO AO BLOG...



Translate

Amigos Discografias - J.A

Seguidores

Click nos Link's e navegue entre os blog's

 

Garantia referente ao anunciado e fotos originais do produto.

 

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

4 Super Quentes Internacional Vol.5

 

4 Super Temas De Novelas Vol.2

45 Stars Get Ready

Alziro Zarur Compacto Vinil Jóias Do Amor

 

Alziro Zarur - Vamos Falar C/deus

Billy Joel - Uptown Girl

 

Bonnie Tyler - Goodbye The Island

 

Capitão Aza - Meu Pianinho - Carroussell

 

Carlos Neto - Oração Para Fecha

 

Chicago - If You Leave Me Now

Cleide Regina - Mulher Ideal

 

Cyndi Louper - Girls Just Want To Have Fun

 

Diana Ross - Missing You

 

Don Mclean - Crying

 

4 Super Quentes Nacionais

Fernando Mendes - Tainã

 

Sucessos Dos Anos 60

Elton John - Empty Garden

 

Genghis Khan - Genghis Khan

 

Genghis Khan - Moskau

 

Gilbert - Ballade Pour Adeline

Gilson - Casinha Branca

Indeep - Last Night A D.j. Saved My Life

 

Johnny Rivers - 1976

 

José Augusto - Doce Engano

 

Katia - Cedo Pra Mim

 

Katia - Lembranças

Kim Carnes - Bette Davis Eyes

 

Moacyr Franco - Tarde Demais Para Esquecer

Moacyr Franco - Tarde Demais Para Esquecer

Nazareth - Love Hurts

Nelson Ned - Se As Flores Pudessem Falar, Dois

 

Nikka Costa - First Love

 

Nikka Costa On My Own

Odair José - Até Parece Um Sonho

Osvaldo Montenegro - Agonia

Passion Love Theme

Patrick Dimon - Pigeon Without A Dove

Patrick Dimon - She's A Lady

 

Paul Mccartney - Ebony And Ivory

 

Paulo Henrique - Tema De Márcio

 

Paulo Sergio - Voce Pode Me Perder

 

Peter Frampton - Breaking All The Rules

 

Rita Coolidge - All Time High

 

Roberto Carlos - Fé

Roberto Carlos - Fiquei Tão Triste

Sheena Easton - For Your Eyes Only

 

Stacy Lattisaw - Atack Of The Name Game

Sunday - Paloma

 

Wando - Emoções

 

Elton John - Empty Garden

 

Genghis Khan - Genghis Khan

Genghis Khan - Moskau

Gilbert - Ballade Pour Adeline

 

Gilson - Casinha Branca

Indeep - Last Night A D.j. Saved My Life

 

Johnny Rivers - 1976

 

Passion Love Theme

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

IR PARA MERCADO LIVRE

 

 

 

 

 

10 de jul de 2012

Discografia - Toni Braxton

Toni Braxton (1993)


01. Another Sad Love Song
02. Breathe Again
03. Seven Whole Days
04. Love Affair
05. Candlelight
06. Spending My Time With You
07. Love Shoulda Brought You Home
08. I Belong To You
09. How Many Ways
10. You Mean The World To Me
11. Best Friend
12. Breathe Again (Reprise)
13. Give U Heart (Mad Ball Mix)

 


Secrets (1996)


01. Come On Over Here
02. You're Makin' Me High
03. There's No Me Without You
04. Un-Break My Heart
05. Talking in His Sleep
06. How Could an Angel Break My Heart
07. Find Me a Man
08. Let It Flow
09. Why Should I Care
10. I Don't Want To
11. I Love Me Some Him
12. In the Late of Night-Toni's Secrets
13. You're Makin' Me High (T'empo Mix)
14. Un-Break My Heart (Classic Radio Mix)
15. I Don't Want To (Frankie Knuckles Radio Edit)

 


The Heat (2000)


01. He Wasn´t Man Enough
02. The Heat
03. Spanish Guitar
04. Just Be A Man About It
05. Gimme Some
06. I´m Still Breathing
07. Fairy Tale
08. The Art Of Love
09. Speaking In Tongues
10. Maybe
11. You´ve Been Wrong
12. Never Just For A Ring

 


More Than A Woman (2002)

 

01. Let Me Show You the Way (Out)
02. Give it Back
03. A Better Man
04. Hit The Freeway
05. Lies, Lies, Lies
06. Rock Me, Roll Me
07. Selfish
08. Do You Remember When
09. Me and My Boyfriend
10. Tell Me
11. And I Love You
12. Always

 


Ultimate Toni Braxton (2003)


01. Give You My Heart (Feat Babyface)
02. Love Shoulda Brought You Home
03. Another Sad Love Song
04. Breathe Again
05. Seven Whole Days (Live)
06. You Mean The World To Me
07. How Many Ways
08. Youre Making Me High
09. Let It Flow
10. Unbreak My Heart
11. I Love Me Some Him
12. I Dont Want To
13. He Wasnt Man Enough
14. Just Be A Man About It
15. Hit The Freeway (Featuring Loon)
16. Whatchu You Need 
17. The Little Things
18. Unbreak My Heart (Soulhex Anthem Radio Edit)

 


Platinum And Gold Collection (2004)


01. Another Sad Love Song
02. Breathe Again
03. How Could an Angel Break My Heart
04. I Belong to You
05. You Mean the World to Me
06. Un-Break My Heart
07. How Many Ways (R. Kelly Remix)
08. He Wasn't Man Enough
09. Maybe (Radio Edit Remix)
10. A Better Man
11. Hit the Freeway (Ft. Loon)
12. Spanish Guitar (HQ2 Radio Edit

 


Libra (2005)


01. Please
02. Trippin (Thats The Way Love Works)
03. Whats Good
04. Take This Ring
05. Midnite
06. I Wanna Be (Your Baby)
07. Sposed To Be
08. Stupid
09. Finally
10. Shadowless

 


Un-Break My Heart The Remix Collection (2005)


01. Intro
02. Un-Break My03. Spanish Guitar (HQ2 Club Mix) Heart (Soul Hex Anthem Vocal)
03. Spanish Guitar (HQ2 Club Mix)
04. You're Makin' Me High (David Morales Classic Mix)
05. I Don't Want To (Frankie Knuckles Franktified Club Mix)
06. Hit The Freeway (HQ2 Club Mix)
07. He Wasn't Man Enough (Peter Rauhofer NYC Club Mix)
08. He Wasn't Man Enough (Junior Vasquez Marathon Mix)
09. Maybe (HQ2 Dynamix NYC Club Mix)
10. Un-Break My Heart (Frankie Knuckles Franktidrama Club Mix)
11. Spanish Guitar (Joe Claussell Main Mix)

 

 

Breathe Again: Toni Braxton at Her Best (2005)


01. Un-Break My Heart
02. Breathe Again
03. You're Makin' Me High
04. You Mean the World to Me
05. Best Friend
06. Candlelight
07. Spanish Guitar
08. Maybe
09. Rock Me, Roll Me
10. Always

 


The Essential Toni Braxton (2007)


CD1

01. Love Shoulda Brought You Home
02. I Love Me Some Him
03. Tell Me
04. You're Makin' Me High
05. He Wasn't Man Enough 
06. Just Be A Man About It
07. How Many Ways (R. Kelly Remix)
08. Breathe Again
09. You Mean The World To Me
10. I Belong To You
11. How Could An Angel Break My Heart
12. Un-Break My Heart
13. Another Sad Love Song
14. Seven Whole Days
15. I Don't Want To
16. Give U My Heart


CD2

01. The Heat
02. Gimme Some
03. There's No Me Without You
04. Why Should I Care
05. Spanish Guitar (Royal Garden Flamenco Mix)
06. I'm Still Breathing
07. Me & My Boyfriend
08. Give It Back
09. The Time Of Our Lives
10. He Wasn't Man Enough (Junior Vasquez Marathon Mix)
11. Un-Break My Heart (Frankie Knuckles' Franktidrama Club Mix Edit)
12. Hit The Freeway
13. Come On Over Here
14. Let It Flow
15. Little Things
16. Good Life

 


Pulse (2010)


01. Yesterday
02. Make My Heart
03. Hands Tied
04. Woman
05. If I Have To Wait
06. Lookin' At Me
07. Wardrobe
08. Hero
09. No Way
10. Pulse
11. Why You Won't Love Me


 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário