***LP's & CD's***


DISCOS COM ÓTIMA QUALIDADE...

DOWNLOAD DE DISCOGRAFIA, VERIFICAR DISPONIBILIDADE;

ATRAVÉS DO EMAIL - joseantoniogoncalves23@gmail.com


SE NÃO FOR MEMBRO, SE CADASTRE; CLICANDO EM SEGUIDORES LOGO ABAIXO.

...EM CASO DE LINK QUEBRADO, FAVOR INFORMAR ATRAVÉS DO COMENTÁRIO NA DISCOGRAFIA QUE DESEJA BAIXAR.

OBRIGADO...

E SEJA BEM VINDO AO BLOG...

A MAIS DE 4 DECADAS, COLECIONANDO A BOA MUSICA, EM VINIL, CASSETE, CD, MP3...
POR ISSO, ME SINTO BEM EM DIVIDIR O POUCO QUE TENHO.
COM QUEM VIVEU E CURTIU ESTAS MUSICAS E ÉPOCAS...

ASS - EU.
J.A






SORTEIRO PELA LOTERIA FEDERAL

11 DE NOVEMBRO DE 2017


Translate

Amigos Discografias - J.A

Seguidores

Click nos Link's e navegue entre os blog's

 

Garantia referente ao anunciado e fotos originais do produto.

19 de jul de 2012

Discografia - Ciara


Goodies (2004)


1. Goodies - feat. Petey Pablo
2. 1, 2 Step - feat. Missy Elliott
3. Thug Style
4. Hotline
5. Oh - feat. Ludacris
6. Pick Up The Phone
7. Lookin' At You
8. Ooh Baby
9. Next To You - feat. R kelly
10. And I
11. Other Chicks
12. The Title
13. Goodies - feat. T.I., Jazze Pha
14. Crazy


Ciara: The Evolution (2006)


01. That's Right - feat. Lil Jon
02. Like a Boy
03. Evolution of Music
04. Promise
05. I Proceed
06. Can't Leave 'Em Alone - feat. 50 Cent
07. C.R.U.S.H.
08. My Love
09. Evolution of Dance
10. Make It Last Forever
11. Bang It Up
12. Get Up - feat. Chamillionaire
13. Evolution of Fashion
14. Get In, Fit In
15. Evolution Of C
16. So Hard
17. I'm Just Me
18. I Found Myself


Fantasy Ride (2009)


1. Ciara To The Stage
2. Love Sex Magic - feat. Justin Timberlake
3. High Price - feat. Ludacris
4. Turntables - feat. Chris Brown
5. Like A Surgeon
6. Never Ever - feat. Young Jeezy
7. Lover's Thing - feat. The-Dream
8. Work - feat. Missy Elliott
9. Pucker Up
10. G Is For Girl (A-Z)
11. Keep Dancin' On Me
12. Tell Me What Your Name
13. I Don't Remember


Basic Instinct (2010)


1. Basic Instinct (U Got Me) 
2. Ride - feat. Ludacris 
3. Gimmie Dat 
4. Heavy Rotation 
5. Girls Get Your Money 
6. Yeah I Know 
7. Speechless 
8. You Can Get It 
9. Turn It Up - feat. Usher 
10. Wants For Dinner 
11. I Run It 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário